A Genetec, fornecedora de tecnologia de soluções unificadas de segurança, anunciou recentemente que a versão mais recente do seu sistema de gestão de comunicações Sipelia baseado em SIP agora está integrada ao aplicativo Genetec Mobile.
Isso significa que a equipa de segurança agora pode fazer e receber rapidamente chamadas de áudio / vídeo, transmitir mensagens em colunas de som PA e accionar procedimentos operacionais padrão directamente do aplicativo Genetec nos seus telemóveis.
O Sipelia Mobile Integration aumenta a consciência da equipa de segurança de uma organização, unificando as chamadas recebidas com o resto do seu sistema de segurança. E quando as emergências exigem uma acção rápida, garante que as equipas de segurança podem utilizar toda a sua infraestrutura de comunicação para coordenar a resposta e informar o pessoal, os visitantes e os clientes, mesmo quando estão em movimento.
“Os operadores de segurança raramente têm tempo para pensar qual o dispositivo a utilizar para fazer uma chamada rápida durante um incidente”, explica Laurent Villeneuve, Gestor Sénior de Marketing de Produto da Genetec. “Com o Sipelia agora integrado como parte de nosso aplicativo Genetec Mobile, a equipe de segurança pode tomar as medidas certas para resolver as situações à medida que elas surgem a partir de uma única interface em seu telefone celular.
Com o Sipelia Mobile, os operadores podem facilmente ligar para os serviços de emergência, contactar membros da equipa ou contactos externos através de uma chamada de áudio ou vídeo utilizando o livro de endereços. Podem também responder a pedidos de assistência e utilizar a verificação de áudio/vídeo para conceder ou recusar o acesso de visitantes ou abrir portões de estacionamento sem terem de sair da aplicação Genetec Mobile.
As equipas de segurança também podem reproduzir automaticamente uma mensagem de aviso através do sistema de som da organização. As mensagens podem ser dinâmicas, programadas ou baseadas em eventos para acções.
Quando um evento é accionado, como um alerta de acesso negado ou um alarme de um sensor IoT é accionado, os procedimentos operacionais padrão personalizados podem reproduzir automaticamente um anúncio (ou o operador pode decidir se um deve ser reproduzido).
Para a investigação pós-evento, o Sipelia Mobile também permite que os operadores reproduzam gravações de chamadas e mensagens de áudio/vídeo ou exportem a gravação de chamadas para fins de partilha, sem necessidade de um dispositivo de terceiros ou de uma configuração complexa.
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