A Securitas Direct anuncia que adicionou duas novas funcionalidade de segurança ao seu sistema de alarmes destinados aos segmentos residencial e empresarial.
No âmbito do seu pacote de serviços standard, a empresa criou o Scheduler, uma funcionalidade que permite aos clientes agendar os dias e horas em que pretendem ligar ou desligar o seu alarme.
Após configurada esta definição, a conexão e desconexão do alarme é feita de forma automática, sem quaisquer preocupações.
A activação deste serviço é feita a partir da sua APP My Verisure, a app de gestão remota do alarme da Securitas Direct, onde é possível ao cliente configurar diferentes programações e activá-las em função das suas necessidades.
Outros dos serviços criados é o Reminder, uma funcionalidade cujo objectivo é reforçar a segurança da habitação ou da empresa.
Esta nova opção envia um alerta inteligente ao proprietário, em caso do alarme se encontrar desligado e os sensores não detetarem qualquer movimento dentro da instalação, significando que não se encontra ninguém no seu interior.
Após recebido o alerta, o indivíduo poderá activar o sistema de alarme com apenas um clique, através da sua aplicação MyVerisure.
A activação de ambos os serviços é feita de forma simples e rápida, através da app My Verisure, disponível para download na PlayStore e AppStore.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.