A Auchan Retail Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas, pelo oitavo ano consecutivo, na categoria “Segurança no Retalho”. O galardão mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, sendo reconhecido o profissionalismo e excelência de cada entidade.
“Na Auchan colocamos as pessoas no centro de tudo. Este prémio é o reconhecimento das inovações que temos colocado no mercado e da qualidade e eficiência do nosso Serviço de Segurança que, seguindo a filosofia da nossa marca, é absolutamente orientado para o nosso património mais valioso, os nossos colaboradores e os nossos clientes”, sublinha Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança da Auchan Retail Portugal.
O Serviço de Segurança Auchan permite detectar e resolver de forma proactiva todo o tipo de situações perturbadoras, como assaltos, roubos, incêndios e acidentes, em qualquer espaço da marca.
“O nosso serviço de confiança é eficaz e explora conceitos inovadores, contribuindo para a contínua satisfação e sentimento de segurança do cliente. As nossas práticas estão orientadas para as pessoas, com utilização de novas tecnologias que permitam níveis de excelência nos padrões de decisão e que garantam um ambiente seguro”, conclui ainda Silvestre Machado.
A 8ª edição do Prémio Cinco Estrelas contou com 1.035 candidaturas e distinguiu 132 marcas. Entre os critérios de avaliação estão variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, além de serem avaliadas mais cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.