A agência de comunicação LLYC (Llorente y Cuenca) e a Antas da Cunha ECIJA estabeleceram recentemente uma parceria que pretende ajudar empresas e organizações a prevenir os ciberiscos, que têm crescido exponencialmente durante a pandemia e provocado danos operacionais e de reputação em empresas e organizações.
Os serviços integrados da consultora de gestão da reputação, comunicação e assuntos públicos e da sociedade de advogados especialista em Direito Digital destinam-se a apoiar entidades públicas e privadas a minimizar riscos de compliance e reputação assegurando um nível elevado de maturidade em cibersegurança.
Os serviços dirigem-se particularmente a entidades às quais se aplica a legislação vigente em Portugal em matéria de cibersegurança, nomeadamente à Administração Pública, aos operadores de serviços essenciais como energia, transporte, saúde e bancário, aos operadores de infraestruturas críticas como hospitais e serviços de segurança e aos prestadores de serviços digitais prestados à distância por via electrónica.
“A preparação e capacidade de execução da comunicação das empresas e organizações com os diferentes stakeholders é assim fundamental para proteger a sua reputação num cenário de crise de cibersegurança. Esta parceria propõe mitigar os riscos destas ameaças através de uma abordagem integrada entre a visão estratégica da LLYC na gestão da reputação e comunicação, e a experiência de referência no direito digital da sociedade de advogados internacional Antas da Cunha ECIJA”, assegura Tiago Vidal, sócio e diretor geral da LLYC em Portugal.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.