A Integrity, empresa portuguesa que fornece serviços de segurança da informação em auditoria e consultoria, apresentou um crescimento de 18% na sua facturação total de 2020. Os resultados de crescimento de facturação refletiram-se também num aumento dos recursos humanos, em 30% face ao ano anterior, nomeadamente com consultores de gestão de cibersegurança, auditores e pentesters. Actualmente rovidencia serviços a clientes em 19 países.
Segundo Rui Shantilal, managing partner da Integrity “o ano de 2020 foi um ano particularmente desafiante que exigiu a todos uma adaptação nas nossas vidas e nos negócios. A equipa adaptou-se rapidamente às novas exigências dando sempre suporte aos clientes e parceiros, o que se refletiu nos resultados de 2020”.
Rui Shantilal salienta, “com a indispensabilidade do teletrabalho e o crescimento dos negócios digitais, as ameaças e riscos online destacaram-se, exigindo aos decisores procurarem soluções de continuidade de negócios e cibersegurança.”
“Para este ano o principal desafio será manter o crescimento nos mercados internacionais, dadas as circunstâncias excepcionais que estamos a viver que dificultam o planeamento a curto e médio prazo de contactos e ações em países estratégicos para a Integrity”, acrescenta ainda.
Recentemente, a empresa obteve a certificação Qualified Security Assessor (QSA), de acordo com os requisitos PCI-DSS.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.
pub