No âmbito do processo de avaliação dos serviços da administração pública durante o ano de 2020, o Departamento de Segurança Privada da Polícia de Segurança Pública divulgou o resultado do questionário de satisfação dos parceiros institucionais/clientes.
Dos 17 indicadores aferidos no questionário de satisfação, a menor percentagem de Muito Satisfeito/Satisfeito num indicador foi de 81,9%, e a maior percentagem obtida de Muito Satisfeito/Satisfeito foi de 93,3%.
Estes resultados “representam um reconhecimento pelo esforço desenvolvido pela Polícia de Segurança Pública no sentido ir ao encontro das expetativas e responder às necessidades das pessoas e das empresas do setor da segurança privada em Portugal”, aponta o departamento.
O questionário foi realizado entre os dias 27 de Janeiro e 12 de Fevereiro de 2021, e foi composto por 17 indicadores (questões) endereçado a empresas de segurança privada, entidades com licença de autoproteção, entidades formadoras, consultoras, instaladoras de sistemas de segurança (registo prévio), pessoal de vigilância com cartão válido, directores de segurança com cartão válido e coordenadores de segurança certificados.
Foram enviados 60557 questionários e obtidas 13799 respostas.
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