Por forma a optimizar processos e potenciar a sua capacidade operacional, a Real Marbre, que integra o Grupo Manuel Soares e dedicada a revestimentos de pedras naturais, confiou à Garcia Garcia a construção de uma nova unidade produtiva. Com localização na envolvente consolidada da Zona Industrial de Neiva, em Viana do Castelo, este investimento irá permitir a criação de 30 novos postos de trabalho na região.
A construção da nova fábrica assegurada pela Garcia Garcia ocorre numa área próxima a outras duas unidades pertencentes ao Grupo Manuel Soares, o qual a empresa integra.
De salientar que a Zona Industrial de Neiva é também a morada de outras novas unidades industriais desenvolvidas pela Garcia Garcia, como é o caso das multinacionais francesas Groupe GM e Serratec, cuja construção esteve a cargo da construtora e ainda a ampliação e remodelação da unidade da nipónica Uchiyama.
A fachada ficará marcada por uma estrutura de grandes dimensões com o formato de “favo de mel”, por representar simbolicamente o processo de produção desenvolvido pela empresa.
Em termos funcionais, o edifício divide-se no bloco administrativo e social com uma área de 1.200m2, distribuídos por dois pisos, dos quais 300m2 estão destinados a um showroom. A área produtiva irá ocupar uma área total de 3.300m2.
pub
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.