Com o comércio a retomar a atividade, a Europ Assistance lançou o Help Business, um produto de assistência com coberturas específicas relacionadas com a Covid-19.
Os serviços disponibilizados pelo Help Business incluem assistência técnica que assegura desinfecção do local por uma equipa certificada e, se necessário transporte de mobiliário e equipamentos, indemnização por fecho devido ao novo coronavírus e disponibilização de serviços urgentes de assistência técnica 24hx7.
Este novo produto contempla ainda um conjunto de serviços de assistência para protecção dos funcionários dos estabelecimentos, nomeadamente, consulta médica online, apoio psicológico para colaboradores infectados e uma linha telefónica para resposta a dúvidas relacionadas com a COVID-19 e recomendações da DGS.
«Na Europ Assistance temos acompanhado o evoluir da pandemia e avaliado os impactos no mercado. Percebemos rapidamente que com o ‘novo normal’ surgem novas necessidades de assistência e rapidamente procurámos dar resposta a essas necessidades. O Help Business foi criado a pensar no pequeno comércio como lojas, cafés, restaurantes, cabeleireiros, e outros que precisa proteção e assistência, agora mais do que nunca», afirma Maria João Matos, directora de Desenvolvimento de Negócio na Europ Assistance Portugal, em comunicado.