“Link To People” é o nome da nova solução que a F. Rego criou para perseguir mais objectivamente essa missão e que, a partir de agora, oferece um conjunto de serviços relacionados com a prevenção e cuidados de saúde, num período em que parte da população está em isolamento profiláctico.
O novo produto apresenta uma linha exclusiva para esclarecimentos relacionados com a COVID-19, com o intuito de clarificar todas as dúvidas e anseios, dos mais variados foros, que se colocam à população a cada desenvolvimento desta nova crise sanitária.
Na sequência dos emergentes surtos virais e, por forma combater a propagação do coronavírus, a Link to People garante o acesso, sem necessidade de deslocação, a um conjunto de profissionais, qualificados nas mais diversas áreas da saúde, ao mesmo tempo que disponibiliza a entrega de medicamentos, sem custos, nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto, a todos os beneficiários.
Com o desígnio de tornar os serviços transversais e complementares, a Link to People inclui o acompanhamento nutricional e de um Personal Trainer, através de consultas personalizadas, tal como uma linha de apoio psicológico, de maneira a preservar a saúde-mental dos Colaboradores, numa fase particularmente exigente.
Visto que grande parte dos profissionais estão num regime de teletrabalho, expostos aos constrangimentos inerentes às infraestruturas tecnológicas menos robustas, a F. REGO inclui ainda neste produto assistência informática profissional, através de técnicos especializados para o efeito.
Por forma a colmatar todas as vicissitudes que possam ocorrer durante este período, esta solução permite, ainda, o auxílio na resolução de diferentes problemas técnicos relacionados com a manutenção das habitações, nomeadamente assistência técnica e serviço de limpeza.
Para Pedro Rego, CEO da F. REGO, “esta é a resposta da F. REGO às novas exigências e constrangimentos que a pandemia trouxe às empresas. Sendo o maior ativo das organizações as suas Pessoas, a Link to People assume-se, assim, como a resposta ao presente e à situação atual que enfrentamos, pretendendo ser o alicerce para a resiliência e capacidade de superação da sociedade no futuro”.