A ADYTA está a disponibilizar uma app de comunicação segura, Adyta.Phone, gratuitamente durante o período de crise associado à pandemia de COVID19.
Numa altura que várias notícias dão conta do crescimento de ciberataques e quebras de segurança e privacidade das empress, a Adyta passou a disponibilizar a sua aplicação de comunicação de voz segura.
O Adyta.Phone passa a estar disponível gratuitamente durante pelo menos um mês na modalidade on cloud.
“Este é o nosso contributo para que as organizações, as empresas, possam assegurar a privacidade das suas comunicações e informações durante este período, mesmo estando em teletrabalho.
Acreditamos que este possa ser um contributo para que as empresas, e outras instituições, consigam combater os efeitos negativos que este vírus lhes causa, independentemente da área de
negócio”, aponta a empresa em comunicado.
Solicitações de acesso através do email: comercial@adyta.pt
pub
A ADYTA é uma spin-off da Universidade do Porto, com capitais exclusivamente portugueses, que tem como objectivo a promoção de soluções especializadas e ajustadas às necessidades de órgãos de soberania, grupos empresariais e outras organizações que, pela natureza das suas actividades, tratem informação e dados de caráter sensível ou classificado.
A ADYTA centra a sua actividade na área da defesa e protecção de comunicações através de soluções inovadoras e ajustadas a cada cliente.