A Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers de empresas inovadoras, recebeu duas novas certificações de segurança para Information Security Management e Business Continuity Management.
Ao obter esta última, “eleva a fasquia e estabelece uma nova referência para o sector de CCaaS (Contact Center as a Service), já que é a primeira e única empresa a consegui-lo, tornando-se líder em segurança”, refere em comunicado.
O standard internacional para Business Continuity Management especifica os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente um sistema de gestão documentado que proteja contra incidentes que ameacem o seu correto funcionamento.
“Numa era em que as violações de segurança dos dados são mais comuns do que o desejável, na Talkdesk estamos a tomar todas as medidas possíveis para garantir que os dados dos nossos clientes estão protegidos”, sublinha Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “A Talkdesk leva a segurança muito a sério. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para proteger as informações dos nossos clientes e assegurar que o Talkdesk Enterprise Cloud Contact Center está sempre disponível e seguro.”
Com mais de 30 certificações de segurança, incluindo a SOC 2, a SOC 3, a PCI DSS nível 1 e a HIPAA, e em conformidade com o RGPD, o Talkdesk Enterprise Cloud Contact Center “é apoiado pelo conjunto mais abrangente de certificações de segurança do setor para garantir que todas as suas medidas de segurança salvaguardam a informação dos clientes”.