A Johnson Control anunciou que os seus serviços e tecnologia para edifícios residenciais e pequenos negócios será feito através da marca ADT no mercado espanhol. Com esta aposta a empresa acaba de anunciar uma nova etapa no seu desenvolvimento naquele mercado, com a migração destes serviços para a ADT.
Como acrescenta, “a ADT converte-se assim na marca principal da Johnson Controls no mercado de serviços de segurança com conexão à central receptora de alarmes e tecnologia inteligente para o lar em Espanha, representando, a qualidade, valor e inovação esperado para uma empresa líder. As suas soluções inteligentes e seguras que protegem os lares e os tornam mais confortáveis continuarão a ser oferecidas através da nova marca ADT”.
Manuel Delgado, director geral da Johnson Controls Buildings Technologies & Solutions para Portugal e Espanha, irá liderar esta nova etapa na vida da empresa, aproveitando “a combinação dos melhores produtos e tecnologias para edifícios e lares do grupo, que incluem equipamentos de ar condicionado, sistemas de detecção de incêndios, segurança, controlo e gestão de edifícios, soluções para o retalho baseadas na informação, e serviços de segurança e monitorização de alarmes para lares e negócios”.
“Através desta nova marca podemos dar aos nossos clientes um maior espectro de tecnologias e soluções inovadoras, experiência na sua instalação e um serviço eficaz, para proteger as suas famílias e lares, tornando-os mais inteligentes e cómodos. Em muitos países, a ADT contribui para tornar as casas mais inovadoras, seguras e confortáveis. A adopção desta marca é um feito fundamental no nosso ambicioso caminho de desenvolvimento que nos permitirá melhorar a experiência do cliente através de um anova identidade da marca, com o objectivo de convertermo-nos no parceiros de referências em segurança inteligente no controlo e protecção dos lares espanhóis”.