Tejo Brinde renova infra-estrutura de IT

Notícias

A Tejo Brinde, empresa nacional dedicada à produção e comercialização de artigos de merchandising, renovou a sua infra-estrutura de IT, tendo contada com diversos parceiros envolvidos no projecto.

A empresa conta com 10.000m2 de espaço de armazém, milhares de produtos armazenados, e processa milhares de encomendas diariamente, as quais são recolhidas, produzidas e expedidas, muitas das vezes, em 24h para Portugal e outros destinos.

Para garantir a dinâmica desta operação a empresa necessita de uma infra-estrutura tecnológica robusta e a funcionar eficientemente.

Neste sentido, a empresa contou com a Compuworks para tornar o seu negócio possível e assegurar os alicerces indispensáveis para o crescimento e funcionamento da organização.

Como aponta a Compuworks nas suas redes sociais, o desafio começou com um convite da Winsig. “Era necessário que o software PHC Software trabalhasse da melhor forma. Seguiu-se a parceria com a HPE Aruba Networking, na implementação de um wireless que operasse numa instalação cheia de barreiras e tão próxima do aeroporto, com as devidas dificuldades que isso acrescenta”, aponta a empresa. Por fim, “na WatchGuard Portugal, encontrámos o parceiro ideal para garantir a segurança do trabalho da Tejo Brinde e de todos os seus clientes”.

Como aponta a organização, “conseguimos pôr o trabalho a trabalhar com a implementação e gestão de uma infra-estrutura IT com segurança, criando soluções para os desafios inerentes ao espaço e negócio da empresa”.

“Com milhares de encomendas e expedições por dia, muitas delas automatizadas, o funcionamento das tecnologias de informação é fundamental para que o negócio possa estar no seu melhor”, refere.

“Temos crescido todos os anos e o nosso crescimento está directamente relacionado com o trabalho que a Compuworks desenvolve aqui” afirma Chetal Kantilal CGO da Tejo Brinde.